(31)36423530
Cadastro de Convidados

COMUNICADO AOS SÓCIOS

Prezados Sócios Proprietários do Clube Mineiro de Caçadores,

A Diretoria do Clube Mineiro de Caçadores, no uso de suas atribuições estatutárias, vem por meio deste comunicado informar a todos os sócios que, conforme determina o parágrafo único do artigo 56 do Estatuto Social, foi publicado no Jornal Diário do Comércio, na edição de 20 de junho de 2024, o Edital de Convocação para a Assembleia Geral Extraordinária.

Referido Edital convoca todos os sócios proprietários para a Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada na sede social do Clube, situada na Rua Gama Neto, nº 1.120, bairro Barreiro do Amaral, Santa Luzia – MG, no dia 30 de junho de 2024, às 09:00h em primeira convocação, com a presença mínima de 2/3 (dois terços) dos sócios, ou às 09:30h em segunda convocação, com qualquer número de presentes.

A pauta da Assembleia inclui a alteração do Estatuto Social, de acordo com a minuta que será disponibilizada aos sócios por meio de envio no e-mail cadastrado na Secretaria, envio por WhatsApp, afixação no Quadro de Avisos do Clube e publicação no site eletrônico do Clube (www.cmcmg.com.br).

Será admitida a votação não presencial por meio de sistema a ser enviado aos sócios por meio de WhatsApp no número (31) 97260-0317.

A publicação do Edital no jornal tem como objetivo garantir a transparência e a ampla divulgação dos atos administrativos e de governança do Clube, em conformidade com as disposições estatutárias e legais aplicáveis.

Atenciosamente,

André Von Bentzeen Rodrigues
Presidente do Clube Mineiro de Caçadores

Santa Luzia, 21 de junho de 2024